quinta-feira, 22 de setembro de 2016

4 PASSOS PARA ESCOLHER UM BOM CANDIDATO

Muitos passam todo o período entre uma eleição e outra reclamando dos políticos da cidade. E tem que reclamar mesmo! Hoje em dia tudo fica muito evidente.

Estamos em uma nova era. A era da comunicação instantânea. Tudo que acontece na sua rua ou do outro lado do mundo está a um clique do nosso conhecimento.

Eu convido vocês a pensarem a respeito do quanto é importante lembrar dos políticos que se ausentam depois de eleitos. Principalmente vereadores. Eles devem estar sempre na rua escutando vocês, sabendo o que pode ser feito para mudar a realidade da sua
Rua-bairro-região.

Estes são os 4 passos para a escolha de um bom vereador

O primeiro passo é escolher o novo. O novo realmente. De que adiantar um candidato falar em renovação na política sendo que a mão de um cacique está sobre seus ombros?

O segundo passo é escolher aquele candidato que sempre foi um cidadão como você. que luta honestamente pelo conforto da sua família e não tem pretensão alguma de entrar na política para enriquecer.

O terceiro passo é escolher aquele candidato que entende que os benefícios coletivos trazem benefícios individuais, sempre nesta ordem.

O quarto passo é escolher o candidato que mais pode contribuir com aquilo que você acha urgente para a sua vida. É aí que o pessoal e familiar se encontra com a coletividade municipal.

Eu sou professor da rede pública e privada de ensino e Sou treinador de vôlei do flamengo. Sou um trabalhador do esporte e da educação há mais de 30 anos.

Meu único plano de campanha é contar com a sua ajuda para levar adiante minhas ideias.

Meus objetivos como vereador são claros:
1- apoiar o esporte através da criação, promoção e fiscalização de projetos esportivos
2- beneficiar entidades esportivas, ongs e profissionais do esporte em várias esferas, promovendo saúde e emprego através da criação da lei de incentivo municipal ao esporte
3- atuar com um gabinete itinerante por toda a cidade e assim conseguir levar para a câmara de vereadores as questões que vocês precisam que nós resolvamos

Convoco todos vocês que acreditam num futuro melhor para o Esporte Carioca a entrar nessa corrente.

Quem conhece minha trajetória no esporte e na edução também conhece minha ética, honestidade e lealdade.

Minha candidatura não é um mero jogo. Eu quero vencer e conto com a ajuda de vocês.


Nenhum comentário:

Postar um comentário