quinta-feira, 1 de setembro de 2016

No dia do Educador Físico: vou trabalhar por todos os profissionais da área


Antes de tudo quero parabenizar a todos os profissionais de Educação Física!!

Seja você um grande treinador, daqueles que dá entrevista pra televisão. Seja você um um batalhador do magistério. Se o teu trabalho é de pesquisa acadêmica, envolve trabalho teórico e de campo. Se você rala nos projetos sociais, em benefício de uma população carente... E até mesmo quem está na faculdade e sonha com os próximos anos de sucesso. 

Enfim, a todos vocês quero dizer meu MUITO OBRIGADO! Temos que comemorar nosso dia SIM!

Eu devo tudo àquela decisão de labutar nessa área. Tenho orgulho de cada gota de suor que derramei e agradeço a todos que os amigos que me ajudaram. 

Sem hipocrisia nenhuma: aceitei o desafio de ser candidato nestas eleições para trabalhar por vocês na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro.

Nunca servi à política da minha cidade. Sempre fui um cidadão honesto, sem nenhum agravo de conduta, nunca me meti em falcatruas e "esquemas". Sou uma pessoa honrada como você que paga seus impostos e cobra soluções para a vida ser mais confortável e integral.

No seu dia, profissional da Educação Física, a coisa mais importante que eu posso fazer além de dar um parabéns e falar bonito, postar fotos sensacionais é verdadeiramente fazer campanha política. É verdade! Dizer pra vocês que sou o candidato dos profissionais de Educação Física do Rio. Os representarei com firmeza nas esferas legislativas, serei o meio de campo, o homem que vai ouvir os problemas da área (além dos muitos que eu já conheço) e buscar as soluções ou no mínimo lutar por elas. Nunca deixarei de ao menos me comunicar, dizer o que está acontecendo.

Tenho plataforma. Tenho uma equipe de pessoas qualificadas me apoiando nessa empreitada porque no campo da política o esporte é coletivo e um jogador não faz a jogada sozinho. Sou Arly Cunha, o Arly do Vôley, técnico do Flamengo há 29 anos. Professor de CIEP e o representante dos profissionais de Educação Física da minha cidade.

Quer conhecer meus tópicos de trabalho?

Entre em contato pelo whatsapp: 

98917-4639


VOTE ARLY DO VÔLEI

77010

PARTIDO - SOLIDARIEDADE 77
Vamos bater um papo pelas minhas redes sociais? Facebook: https://www.facebook.com/arlydovolei/ Twitter: https://twitter.com/arlydovolei Instagram: https://www.instagram.com/arlydovolei/ Whatsapp: 98917-4639

Nenhum comentário:

Postar um comentário